GARANTIA

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

TROCA DE PRODUTOS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do produto.

 

Condições de Troca

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

O produto vai ser analisado e, se estiver de acordo com as regras acima será trocado por produtos em nosso estoque ou os valores reembolsados ao cliente.

 

Prazo para resolução de troca: 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou reembolsará os valores ao cliente.

 

Restituição do valor pago: Será feita a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada ordem de pagamento ao cliente. Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para maiores informações.

 

Atenção: A DRUCOS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao SAC, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Devolução de Produto Com Defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto será realizada a troca do produto por um novo, desde que o mesmo se encontre na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

Após 07 dias corridos, o produto será analisado por nossa assistência técnica para verificação do problema, emissão de laudo e em caso de o problema estar previsto em nosso termo de garantia, será realizado o reparo ou troca do produto. A critério de nossa empresa.

 

Prazo para verificação do Problema: 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos dos termos de garantia.

 

Para troca ou devolução de produtos, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo e-mail sac@drucos.com.br ou pelo telefone 34 3255 6000